Zimer de Oliveira Rocha, de 82 anos, foi executado com três tiros
Foi identificado como Zimer de Oliveira Rocha, de 82 anos, o homem morto a tiros no fim da manhã desta segunda-feira (24), em Rio Pardo. O caso aconteceu por volta das 11h30min, em uma propriedade de Albardão, no interior da Cidade Histórica.
O idoso foi executado com três tiros. O 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) já identificou o autor do crime, que tem 33 anos. Executor e vítima haviam tido um desentendimento por questão de terras mais cedo. Posteriormente, o autor do homicídio estava escondido atrás de uma árvore e surpreendeu a vítima com os disparos de arma de fogo. Depois fugiu do local. De acordo com as apurações da polícia, o executor é filho de um homem que tem histórico antigo de brigas e ameaças com a vítima.
As cerimônias de despedida ocorrem na Comunidade Nossa Senhora Aparecida de Albardão. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (25), no Cemitério dos Anjos de Albardão.
Notícias relacionadas

Homem é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Santa Cruz
Ação da Brigada Militar aconteceu no Bairro Progresso

Acusada de mandar matar o pai de sua filha, mulher é condenada por homicídio em Santa Cruz
Terceiro júri relacionado ao mesmo caso ocorreu nesta quinta, no Fórum. Homem de 32 anos foi morto a tiros em 2018 enquanto levava menina na garupa de moto

Motorista perde controle e veículo cai em barranco em Santa Cruz
Guincho fará a remoção do carro, que deve causar bloqueio total da Rua Vereador Benno João Kist por volta das 18h

Homem esfaqueia namorado de ex-companheira em Santa Cruz
A Brigada Militar realiza buscas para localizar o suspeito