Além da venda de lanches o local também realizava festas
Uma operação realizada na tarde dessa sexta-feira (23), por fiscais das secretarias municipais de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade e de Fazenda e pela Guarda Municipal, resultou na interdição de um estabelecimento comercial, situado na esquina das ruas Felipe Jacobs e Pita Pinheiro. O local já havia sido notificado pela Prefeitura, em virtude de falta de documentação e poluição sonora.
De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente, Vanir Ramos de Azevedo, desde que tiveram início as operações para coibir a poluição sonora no perímetro urbano, esta é a primeira interdição efetuada pela Prefeitura. Até o momento 18 estabelecimentos já foram vistoriados.
O bar e casa noturna, alvo da interdição, não poderá mais funcionar a partir desta noite. Além da venda de lanches o local também realizava festas. Por diversas ocasiões moradores do entorno já haviam registrado reclamações junto à Ouvidoria da Prefeitura devido ao barulho. Na mediação efetuada na última operação noturna, o excesso de ruído ficou 22 decibéis acima do limite máximo permitido pela legislação vigente, que é de 55 decibéis. A casa também não possuía os alvarás da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) e nem da Vigilância Sanitária.
Notícias relacionadas
Torcida Organizada – Arauto News – 22/01/2025
Início do Gauchão 2025 é destaque no programa de hoje.
Abastecimento no Bairro Jardim Europa deve ser restabelecido nesta quarta-feira
Rompimento registrado na RSC-287 ocasionou a falta de água para moradores santa-cruzenses
Rádio Revista – Paulo Francisco Kuester, Biólogo
Biólogo apresenta resultados do estudo contratado pelo Cisvale sobre a riqueza de espécies de animais silvestres na região.
Rádio Revista – Rainha Cássia Andressa Maciel, e Princesas Maristela da Silveira Corrêa, e Ana Paula
Nova corte do Carnaval de Santa Cruz.