Obra inclui melhorias nos alojamentos, reforma nos banheiros, vestiários, pintura e aplicação de manta asfáltica
O Ginásio Poliesportivo passará por um verdadeiro “banho de loja”. Assim se referiu o secretário de Segurança, Defesa Civil e Esporte, Henrique Hermany, em visita ao complexo nesta semana, acompanhado pelo prefeito Telmo Kirst e o secretário de Comunicação, Régis de Oliveira Júnior. “Vamos revitalizar todos os espaços internos para que possamos oferecer aos eventos e à comunidade uma estrutura adequada para as mais diversas modalidades esportivas e culturais” garantiu.
A recuperação inclui melhorias nos alojamentos, reforma nos banheiros, vestiários, pintura e aplicação de manta asfáltica para a vedação de vazamentos no telhado e a recuperação da quadra. A previsão é de que, em quatro semanas o trabalho esteja concluído. “Vamos democratizar este espaço”, afirmou Hermany. Atualmente o complexo é utilizado por clubes organizados, como a Associação Santa-Cruzense de Futsal (Assaf), Associação Santa-Cruzense de Pessoas Portadoras de Deficiência (Aspede), grupos de terceira idade, além de equipes que praticam voleibol, basquete, futsal e patinação.
Depois de sua inauguração em 1992, o Ginásio Poliesportivo recebeu as primeiras melhorias em 2016, em um investimento de mais de R$ 900 mil. Após vistoriar o andamento dos trabalhos no Poliesportivo, o prefeito Telmo Kirst garantiu que o campo municipal e a pista de atletismo também receberão uma atenção especial da Prefeitura ainda neste ano.
Notícias relacionadas
Torcida Organizada – Arauto News – 22/01/2025
Início do Gauchão 2025 é destaque no programa de hoje.
Abastecimento no Bairro Jardim Europa deve ser restabelecido nesta quarta-feira
Rompimento registrado na RSC-287 ocasionou a falta de água para moradores santa-cruzenses
Rádio Revista – Jovana de Carvalho, Monitora do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) e Supervisora do Criança Feliz
Campanha Mochila Solidária arrecada material escolar em Vera Cruz.
Rádio Revista – Paulo Francisco Kuester, Biólogo
Biólogo apresenta resultados do estudo contratado pelo Cisvale sobre a riqueza de espécies de animais silvestres na região.