As eleitas recebem como prêmio uma viagem para Porto Seguro, na Bahia
A Prefeitura de Vera Cruz apresenta na noite deste sábado (25), as candidatas aos títulos de Rainha e Princesas do município. O concurso chega a 13ª edição neste ano e terá 16 jovens na disputa por uma vaga na corte. As inscritas serão apresentadas durante o Baile de Máscaras, programação de Carnaval, organizada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte. O evento dará um toque a mais na apresentação das concorrentes à comunidade. A jovens entrarão no ginásio do Clube Vera Cruz usando máscaras. O suspense será mantido até cada uma revelar seu nome.
A preparação das candidatas para as atividades que fazem parte do cronograma do concurso começa já na noite de sábado. Antes de serem apresentadas, as concorrentes gravam vídeos e fazem fotos para divulgação da Escolha das Soberanas de Vera Cruz. A proposta da Comissão Organizadora é realizar um evento totalmente irreverente. A começar pela escolha de uma temática para o certame. A festa vai rememorar “Os bailes de Villa Thereza”.
A partir da próxima semana, a organização prepara as jovens para fazer bonito ao longo do concurso. Diversos treinamentos serão realizados para equiparar o desempenho das candidatas e formar um trio que possa representar o município da melhor forma. Uma das novidades é a prova escrita, que vai estimar o conhecimento das sucessoras da Rainha Glaucia Goulart e das Princesas Amanda Trevisan e Ana Paula Vitalis.
A escolha ocorre no dia 24 de março, sexta-feira, com início às 21h, no Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos. Após o resultado haverá baile com N’Band. Os ingressos vão ser comercializados pelas próprias candidatas, que ficarão com o valor para custear as despesas do concurso. As eleitas recebem como prêmio uma viagem para Porto Seguro, na Bahia. Elas vão representar Vera Cruz até 2019.
Notícias relacionadas
Super Lenz inaugura quarta loja em Venâncio Aires: “dia especial para nossa família”
Empreendimento tem 1,4 mil metros quadrados
Escutar com sabedoria
A arte de escutar é uma habilidade poderosa. A fala carrega força, mas é na escuta que encontramos compreensão e empatia. Ouvir com atenção abre caminhos para conversas mais significativas, onde cada palavra dita tem um propósito. A vida nos…
Expectativa de vida ao nascer no Brasil sobe para 76,4 anos em 2023
No ano anterior, esperança de vida era de 75,5 anos
Chegou a maratona natalina
Talvez a campanha por compras ajude a diminuir a pressão psicológica residual da destruição das águas e deixe as pessoas mais confiantes