No caminho para o vestiário, o goleiro foi alvo de cusparadas nessa terça-feira
Após a saída de campo movimentada na derrota por 2 a 1 para o Novo Hamburgo, Marcelo Pitol, do Santa Cruz, se pronunciou em um vídeo divulgado na manhã desta quarta-feira (24) para esclarecer o ocorrido. Depois do jogo, no caminho para o vestiário, o goleiro foi alvo de cusparadas de alguns torcedores adversários, o que gerou uma reação exaltada do jogador ao término da partida.
LEIA TAMBÉM: Dupla Grenal em Santa Cruz e data do clássico Ave-Cruz; confira o detalhamento das próximas rodadas
No vídeo, Marcelo Pitol lamentou a situação e explicou a provocação direcionada aos torcedores que cuspiram nele. O goleiro afirmou que, após o jogo acirrado, recebeu cerca de dez cuspes no rosto e na cabeça, inclusive atingindo uma repórter. No calor do momento, Pitol expressou sua indignação e direcionou suas palavras para os responsáveis pelos atos.
O goleiro ressaltou o direito de cada torcedor de apoiar sua equipe, mas condenou atitudes desrespeitosas. “Queria me direcionar para aquelas pessoas que cuspiram no meu rosto. Foi algo forte. Saí muito indignado. Não foi falado do Novo Hamburgo como todo, das crianças e dos idosos. Foram dez pessoas que cuspiram. Repudio aquilo, não acho certo. Com todo respeito à equipe, a todos torcedores, é isso que tenho a falar", declarou.
Veja o vídeo:
Notícias relacionadas
Gabriel Dutra é o novo técnico do Avenida
O treinador, de 28 anos, chega para assumir o lugar de William Campos
Vera Cruz terá Glow Run, corrida de 3 e 6 quilômetros
Evento esportivo ocorre no dia 30 de março, em Vera Cruz, com expectativa de reunir 400 participantes
Avenida não consegue segurar o Internacional e sofre a terceira derrota no Gauchão
Próximo compromisso do Periquito será contra o Caxias
Monterey vence São José e assume liderança da Taça Benno Bernardo Kist
Jogo ocorreu nesse sábado