Brasil é o líder do quadrangular com seis pontos e cinco gols de saldo
A Seleção Brasileira Feminina está a um empate de ser campeã da Copa CFA da China. O confronto final, válido pela última rodada do quadrangular, será contra as donas da casa nesta terça-feira (24), às 19h (9h de Brasília), no Yongchuan Sports Center Stadium, em Chongqing.
Nesta segunda-feira (23), o técnico Vadão comandou um treino de finalização, posicionamento e movimentação visando à partida contra a China. Sem Thaisa e Gabi Zanotti, o treinador escalou a equipe com as modificações que fez no intervalo de jogo contra a Coreia do Norte: Érika e Adriana, respectivamente. A Seleção começará jogando com: Bárbara, Poliana, Bruna, Rafaelle e Tamires; Andressinha e Érika; Thaisinha, Bia, Marta (c) e Adriana.
O Brasil é o líder do quadrangular com seis pontos e cinco gols de saldo. A China está em segundo com três pontos e zero de saldo. A Coreia do Norte é a terceira colocada com os mesmos três pontos e -1 de saldo. O México ainda não pontuou na competição.
Notícias relacionadas

Santa-cruzense medalhista mundial estudantil busca apoio para seguir treinando
Com apenas 14 anos, Renata Moreira conquistou o topo do pódio representando o Brasil na Gymnasiade 2025

Porto Alegre será uma das sedes da Copa do Mundo Feminina de 2027
Competição será realizada de 24 de junho a 25 de julho daquele ano

Torneio de câmbio movimenta a Fenachim
Promovido pelo Sesc Venâncio Aires, evento reúne 12 equipes em competição no Ginásio do Colégio Oliveira

A duas semanas da Divisão de Acesso, Galo aproveita amistosos para ajustes finais
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, o diretor de futebol do Futebol Clube Santa Cruz, Guilherme Kirst Neto, avaliou como positivo o resultado de mais um jogo-treino