Polícia

Jovem é enganado em Venâncio Aires e estuprado por homem

Publicado em: 23 de setembro de 2023 às 11:44 Atualizado em: 07 de março de 2024 às 15:38
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Polícia Civil/Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Suspeito já tinha diversas passagens policiais como homicídio, estupro, ameaça e furto

    A Polícia Civil de Venâncio Aires prendeu preventivamente, no final da tarde dessa sexta-feira (22), um homem investigado por estupro. Segundo o delegado Vinicius Lourenço de Assunção, o crime teria ocorrido nesta semana.

    LEIA TAMBÉM: Morre cão que ajudava nas buscas aos desaparecidos após enchentes na região

    Aos policiais, a vítima, um jovem de 21 anos, disse que caminhava pela região central quando foi abordado pelo suspeito, o qual ofertou a venda de um aparelho de som. Uma vez que demonstrou interesse, o rapaz foi convidado para ir até a residência do suposto vendedor, já que o aparelho eletrônico lá estaria.

    Chegando na casa, a vítima foi trancada no interior de um dos cômodos e obrigada a manter relações sexuais com o suspeito, mediante coação física e psicológica. Segundo o jovem, o suspeito teria aplicado um golpe que fez com que ele desmaiasse, tendo recobrado a consciência com o suspeito jogando água em seu rosto.

    Após o crime, a vítima foi solta e acionou a Brigada Militar. O suspeito foi identificado como homem de 38 anos, natural de Venâncio Aires, com diversas passagens policiais como homicídio, estupro, ameaça e furto.

    VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA ÁREA POLICIAL 

    Diante das circunstâncias do crime, bem como o histórico de crimes sexuais do suspeito, o delegado Vinicius Lourenço de Assunção representou pela prisão preventiva. O investigado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), local em que permanecerá à disposição da justiça.