Policiais viram o suspeito comercializando entorpecentes para o motorista de um carro
Um homem foi detido enquanto tentava fugir de uma abordagem da Brigada Militar, na tarde dessa quinta-feira (22), em Santa Cruz do Sul. O fato foi registrado às 15h30min, no Bairro Bom Jesus.
Os policiais estavam realizando patrulhamento de rotina e, nas proximidades de um conhecido ponto de tráfico, viram um homem de 25 anos comercializando entorpecentes para o motorista de um Chevrolet Celta.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir e dispensou, no pátio de uma casa que seria utilizar nas atividades criminosas, uma sacola. Dentro do pacote, estavam R$ 161,05, porções de crack, cocaína, material para embalar entorpecentes e dois celulares. .
Notícias relacionadas
Motociclista fica ferido em acidente no Bairro Cruzeiro em Venâncio Aires
A colisão aconteceu na tarde desta sexta-feira
Homem mantinha mulher trancada em quarto durante três semanas em Santa Cruz
Vítima, que chegou a ficar sem se alimentar, conseguiu se libertar e recebeu atendimento. Polícia investiga o caso
Homem é preso por tráfico de drogas na ERS-400, em Candelária
Durante a abordagem, suspeito resistiu à prisão e moradores jogaram pedras contra a viatura da Brigada Militar
Ação policial prende dupla suspeita de tráfico em Rio Pardo
Durante patrulhamento, guarnição flagrou tele-entrega de drogas