Edições agora circulam totalmente coloridas e com mais páginas
Desde o 24 de setembro de 1986, quando circulou a primeira edição do Vera-cruzense, muita coisa mudou. A cara do jornal, os dias de circulação, a impressão, as abordagens, os especiais. Até o nome mudou, para Arauto, para se tornar mais abrangente, especialmente incluindo leitores de Vera Cruz, Vale do Sol e Santa Cruz. O que não mudou é a determinação de fazer “um jornal nosso, para nossa gente”.
E essa semente deu frutos. Gráfica e Editora Pale, Agência de Publicidade Tri, Rádio Arauto FM e mais recentemente Portal Arauto. O mercado exigiu um posicionamento mais forte na internet, e por isso, em setembro de 2016, foi criado o Portal Arauto, que traz as notícias de forma rápida, dinâmica e gratuita. O tempo todo. As novidades que hoje se apresentam atendem a diferentes públicos e segmentos e acompanham o mundo e a tecnologia dos dias atuais.
Novamente nas terças e sextas
O jornal segue sua postura de ser o porta-voz das comunidades nas quais está presente, contudo, com um olhar mais abrangente sobre as pautas do dia a dia, trazendo aos leitores não só os fatos, mas uma análise deles. Esse posicionamento editoral já pôde ser verificado ao longo deste ano de transição. A partir de agora, os assinantes recebem o Nosso Jornal nas terças e sextas-feiras, e não mais nas quintas e aos sábados. Mais páginas, mais reportagens, mais imagens. E tudo isso dando adeus ao preto e branco. “Hoje, em aspectos mercadológicos e de conteúdo, entendemos que será mais eficiente e também interessante aos leitores e anunciantes este novo formato bissemanal. Além de distribuir o conteúdo da quinta-feira nas duas edições, ainda o ampliamos, trazendo mais informação e entretenimento.
Somado a isso, as cores darão mais vida às belas imagens captadas por nossa equipe em suas coberturas jornalísticas, e serão um estímulo a mais convidando à leitura. Entendemos, enquanto empresa, que era necessário mudar. E isso faz parte da nossa história. Somos comunicação, inquietos e sempre atentos para trazer o melhor aos nossos leitores e anunciantes. A gente faz o que gosta e gosta do que faz. Trabalhamos para que nossos leitores também gostem”, sublinha a diretora operacional do Arauto, Daiana Theisen.
Notícias relacionadas

Instituto Crescer Legal participa do IV Fórum Sul-Brasileiro de Educação Rural
Evento teve como objetivo apresentar as iniciativas realizadas pelas entidades e empresas apoiadoras do Espaço de Inovação do Agro, na Expoagro Afubra

Eficiência e sustentabilidade na produção leiteira são destaques do Espaço Casa da Emater
São abordados temas como manejo de pastagens e bem-estar animal

Audiência pública na Expoagro discute mudanças urgentes no Proagro e securitização das dívidas rurais
Encontro reuniu representantes do setor agropecuário e lideranças políticas

Produtor destaca o papel fundamental do tabaco para sustentação econômica
Orlandino da Costa trabalha no campo há 52 anos