Geral

Noite é para premiar destaques em cerimônia festiva

23 de setembro de 2016
  • Por
    Jaqueline Gomes
  • Fonte
    Jornal Arauto
  • Foto Carolina Almeida/Jornal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Jantar-baile em comemoração pelo aniversário do Arauto e do Rotary promete momentos marcantes

    A noite deste sábado (24) é para destacar histórias que vêm sendo escritas a três décadas. O Jornal Arauto e o Rotary Club Vera Cruz se uniram para organizar a comemoração conjunta dos seus 30 anos de trajetória, em jantar-baile que será realizado no novo salão de festas da Comunidade Evangélica do centro. O evento deverá ter vários momentos marcantes, e certamente o mais aguardado é a entrega do Troféu Arauto a cinco entidades com atuação destacada na comunidade vera-cruzense: Liga Feminina de Combate ao Câncer, Grupo Escoteiro Vera Cruz, Associação dos Jovens Empreendedores de Vera Cruz (Ajevec), Equoterapia do CTG Candeeiro da Amizade e Grupo de Danças Alemãs Frohtanz. 

    São trabalhos sociais, culturais, assistenciais, educacionais e empresariais em foco. E ainda, o anúncio do Destaque Especial, revelado apenas durante o evento, promete ser uma atração à parte. Após o jantar e a solenidade de entrega dos troféus, o baile será animado pela banda Nova Geração. Os ingressos antecipados ao valor de R$ 45 por pessoa estão disponíveis até as 11h30min deste sábado, na recepção do Nosso Jornal.

    Trata-se de uma data histórica e um momento marcante para toda equipe e para aqueles que ajudaram a escrever esta história, explica a diretora operacional do Arauto, Daiana Theisen. “O evento desta noite reúne a celebração do aniversário do Nosso Jornal com a comunidade que o prestigia. Em parceria com o Rotary, ainda temos a oportunidade de destacar estas entidades que tanto fazem pelo bem de Vera Cruz, ou seja, pelo bem da nossa comunidade. Depois da edição memorável que circula hoje, o jantar é o momento de celebrar estas tantas conquistas e apresentar o que vem pela frente. Será uma noite muito especial”, antecipa.

    MEMÓRIAS
    O jantar-baile também será a culminância de um dia repleto de fatos marcantes para a trajetória do Nosso Jornal e seus leitores. Afinal, nas primeiras horas da manhã poderão acessar o novo Portal Arauto na internet e vão receber uma edição recheada de conteúdo, histórica, digna de colecionador, ou em linguagem mais vera-cruzense, digna de gincaneiro. Junto da edição impressa – e disponível no novo portal – os leitores receberão a revista Memórias, que nada mais é do que os 30 anos do Arauto na visão de 30 leitores.

    O EVENTO 
    O Jantar dos Destaques começou a ser organizado pelo Jornal Arauto no ano de 2001, por ocasião dos 15 anos de trajetória do jornal. Na época surgiu a proposta de destacar, por meio de um troféu, personalidades com atuação reconhecida na comunidade, em variados setores. O jantar teve tamanho sucesso que se repetiu em 2002, 2003, 2009, 2011 e 2013.
    Com exceção de 2011, quando o jantar foi comemorativo aos 25 anos do jornal e, na oportunidade, foram homenageadas 25 pessoas, as demais edições contaram com um Destaque Especial, revelado apenas na noite para surpreender a todos. Já receberam tal distinção o médico Neori Gusson, os empresários Claus Kannenberg, Eliseu Kopp  e Astor Schmidt, e ainda o rotariano Joseph Fayad, com atuação destacada em várias entidades locais. E hoje, quem será o Destaque Especial? Prestigie o Jantar dos Destaques e aplauda.

    Vídeos curtos