Outra obra realizada no local visa a substituição do telhado da casa prisional
Em investimento de mais de R$ 40 mil, a Susepe e o Poder Judiciário iniciaram há cerca de uma semana duas obras importantes para a estrutura do Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul. A troca da rede elétrica e do telhado da casa prisional se fez necessária após o temporal do início deste mês alagar parte da antiga estrutura do telhado e prejudicar a rede.
Com a obra em andamento, a energia elétrica de algumas das celas teve de ser cortada. Segundo o diretor da 8ª Delegacia Penitenciária Regional, Bruno Pereira, são pequenos transtornos perto das melhorias previstas. "Temos uma cela servindo de base para o banho por exemplo, no restante tudo ocorre dentro do normal. Os presos estão cientes de que é algo que precisava ser feito e que virá para o melhor", disse o delegado lembrando que antes do início dos trabalhos foi feita uma reunião com os detentos para informar sobre os possíveis transtornos.
As obras devem ser concluídas em no máximo vinte dias. Atualmente, o Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul tem 88 detentos em regime fechado.
Notícias relacionadas

Justiça suspende concurso para oficiais da Brigada Militar
Determinação atende a um pedido do Ministério Público; edital oferta 120 vagas com salário inicial de R$ 21,5 mil

Polícia Civil apreende arma na casa de homem que ameaçou ex em Vera Cruz
Crime foi visualizado em câmeras pela filha de vítima, que rapidamente deslocou até o endereço para auxiliar a mãe

Vera-cruzense Júnior Pick deixa UTI
Por causa da traqueostomia que foi feita o piloto ainda não tem voz, mas conseguiu escrever o nome no papel nesta terça-feira (13)

Polícia Civil de Venâncio Aires cumpre mandado e apreende maleta de arma e balanças de precisão
Indivíduo que está sendo investigado não foi localizado