Ari Gralow terá que cumprir a pena em regime semiaberto
Terminou no meio da tarde o júri popular que acusava Ari Gralow de tentar matar a sua companheira Elis Regina da Rosa, em março de 2015. O júri, composto por seis homens e uma mulher, condenou Ari a cinco anos e quatro meses de reclusão, em regime semiaberto, a ser cumprido no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Em entrevista ao Portal Arauto, Elis Regina, hoje com 35 anos, se diz indignada com a sentença. "Ele mentiu muitas coisas. Disse que nossos filhos não presenciaram a cena, mas presenciaram sim", desabafa. Ela afirma que vai recorrer da decisão e vai trazer mais exames de corpo de delito que, segundo ela, foram feitos em Ijuí e não estavam inclusos no processo.
O Crime
Os dois tiveram um relacionamento de três anos e se conheceram em Ijuí. Elis então veio morar em Santa Cruz e após o crime voltou para Ijuí onde hoje reside. Elis conta que na tentativa de homicídio, Ari usou duas facas para apunhalar a mulher. "Mas ele disse que usou apenas uma, de serrinha." O casal tem dois filhos, mas nenhum em comum. No dia, as crianças com então 4 e 9 anos teriam presenciado o crime. Ari chegou a tentar o suicídio.
Recuperação
Dois anos depois, Elis conta que ficou com sequelas. Ela foi atingida por 16 facadas, sendo algumas no pulmão. Precisou ficar 11 dias internada e passar por cirurgias. Hoje, ela tem um dos braços tortos e com capacidade reduzida de movimento. "Só sei dizer que a justiça não foi feita e eu quero justiça", complementa.
Saiba mais:
Notícias relacionadas
Brigada Militar deflagra Plano Tático Operacional no Vale do Rio Pardo
Ocorreram barreiras nos Bairros Santa Vitória, Dona Carlota e área central, com 60 pessoas abordadas, dois veículos autuados e 3 autos de infrações confeccionados
Policiais de Santa Cruz auxiliam em operação contra o tráfico de drogas em Santa Maria
Foram apreendidas drogas, armas, carregadores, munições, veículos e R$ 45 mil
Corpo de Bombeiros atende incêndio em vegetação no Bairro Santa Vitória
Sinistro ocorreu na Avenida Davi Severo Manica
Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Rio Pardo
As ocorrências ocorreram durante uma operação do Plano Tático Operacional