Julgamento ocorre nesta quarta-feira, na Semana Justiça pela Paz em Casa
Iniciou por volta das 9h30min desta quarta-feira (23), no Fórum de Santa Cruz do Sul, o julgamento de Ari Gralow, por tentativa de homicídio qualificado. Ele é submetido a júri popular pelo Tribunal, dentro da Semana Justiça pela Paz em Casa, que ocorre entre os dias 21 e 25 de agosto. A semana é uma campanha do Conselho Nacional de Justiça. O júri é composto por seis homens e uma mulher. O réu estava em liberdade.
Segundo o relato da denúncia, o réu Ari Gralow tentou matar a mulher com golpes de faca. A tentativa de homicídio ocorreu no dia 28 de março de 2015, por volta das 11h30min, na rua Dr. Guilherme Hildebrand, no bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul. Diz a denúncia que "o réu tentou matar a vítima, Elis Regina da Rosa Gralow, por motivo torpe, contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, envolvendo violência doméstica e familiar, na presença de descendente da ofendida".
A sessão é presidida pela juíza Márcia Inês Doebber Wrasse. Pelo Ministério Público atua o promotor de justiça Flávio Eduardo de Lima Passos e, pela defesa, Edmar Guilherme Hermany.
Notícias relacionadas
Brigada Militar deflagra Plano Tático Operacional no Vale do Rio Pardo
Ocorreram barreiras nos Bairros Santa Vitória, Dona Carlota e área central, com 60 pessoas abordadas, dois veículos autuados e 3 autos de infrações confeccionados
Policiais de Santa Cruz auxiliam em operação contra o tráfico de drogas em Santa Maria
Foram apreendidas drogas, armas, carregadores, munições, veículos e R$ 45 mil
Corpo de Bombeiros atende incêndio em vegetação no Bairro Santa Vitória
Sinistro ocorreu na Avenida Davi Severo Manica
Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Rio Pardo
As ocorrências ocorreram durante uma operação do Plano Tático Operacional