Família da vítima acompanhou a leitura da sentença
O julgamento de Tiarles Diego da Silva, 29 anos, acabou pouco depois das 16h desta sexta-feira (23). Ele foi condenado a 15 anos e 6 meses de prisão por homicídio qualificado. O regime, inicialmente, será fechado. O acusado teve a prisão decretada em 27 de agosto de 2015, mas já estava preso preventivamente antes da deliberação.
A vítima José Américo da Silva, 42 anos, foi atingida por tiros em uma confusão com pelo menos três frequentadores do estabelecimento. O assassinato ocorreu em uma briga em um bar na localidade de Rincão da Serra, interior de Vera Cruz, na madrugada de 3 de maio de 2015.
Tiarles Diego da Silva foi conduzido à Penitenciária de Venâncio Aires (Peva). O júri ocorreu no Fórum de Vera Cruz e foi conduzido pelo juiz Marcelo da Silva Carvalho. A promotora foi Maria Fernanda Cassol Moreira e o advogado de defesa é o defensor público Maurício Frantz. No júri popular estavam seis mulheres e um homem.
Notícias relacionadas

BM prende envolvidos em assalto contra motorista de aplicativo em Venâncio
Capturados usavam tornozeleira em caso que vítima foi mantida em cárcere privado. Carro roubado também foi recuperado

Homem é preso com droga, pistola e munições em Vera Cruz
Acusado com vasta ficha de antecedentes foi abordado pela Brigada Militar no Bairro Belo Horizonte

Polícia Civil prende acusado de estuprar mulher em Rio Pardo
Caso foi registrado no último domingo; captura foi decretada pela Justiça após vítima e testemunhas reconhecerem o acusado

Polícia Civil captura homem com mandado de prisão em aberto em Vera Cruz
Indivíduo de 32 anos foi preso em sua residência