Nove grupos se reuniram para cantar no velório, na manhã desta sexta-feira (23)
Na manhã desta sexta-feira (23), durante a cerimônia de despedida ao regente Carmo Gregory, junto ao Cemitério Ecumênico da Paz Eterna, em Santa Cruz do Sul, a união de nove corais regidos por Gustavo Sehnem para entoar louvores a Deus marcou e emocionou familiares e amigos de Carmão, como muitas vezes era chamado.
Os corais Municipal de Vera Cruz, da Afubra , Coro Masculino da Afubra, da AABB, Cruzeiro do Sul de Boa Vista, São José, Santa Cecília, Coral Vale do Sol e Os Canarinhos se uniram nas canções e emocionaram. Também nas palavras realçaram o legado do maestro, de devoção e vocação à música, de ensinamento, de disciplina, de emoção ao cantar e transmitir essa mensagem ao público. Ao final do velório, quando dezenas de coralistas entoaram “Cantar é Coisa de Deus”, todos aplaudiram de pé, como costuma acontecer ao fim de cada apresentação do Coral Municipal de Vera Cruz.
Ver essa foto no Instagram
Carmo Gregory faleceu na madrugada de quinta-feira (22), no Hospital Santa Cruz, aos 80 anos. Deixa enlutados a esposa Maria Aparecida Gregory, as filhas Ana Carina Gregory (esposo Júlio César Schwendler) e Ana Cristina Gregory, além da neta Maria Fernanda Schwendler e demais familiares e amigos.
Notícias relacionadas

Venâncio Aires lança ferramenta para mapeamento de propriedades do interior
Até o momento, mais de 3 mil imóveis já foram cadastrados no sistema

Rádio Revista – Maurício Rabuske e Maria Cândida, Equipe Selvagens
Na sequência de entrevistas com os membros das equipes da Gincana Vera Cruz tivemos a presença de Maurício Rabuske e Maria Cândida, membros da equipe Selvagens.

Rádio Revista – Marli Silveira, Leonardo Andriolo, Diretoria Academia de Letras de Santa Cruz do Sul
Biblioteca da Academia de Letras de Santa Cruz do Sul será na Antiga Estação Férrea.

Estudantes da rede pública terão pré-inscrição automática no Enem
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio