Conduzida pela presidente Bruna Molz, reunião foi realizada no Plenário Vereador Nilton Garibaldi
Quatro projetos estiveram na pauta e três foram aprovados pelos vereadores na sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul nessa segunda-feira (22). A sessão, conduzida pela presidente Bruna Molz, foi realizada no Plenário Vereador Nilton Garibaldi, sendo que Joel Leopold ocupou a vaga de Nicole Weber (PTB).
Em regime de urgência foi aprovada a concessão de isenção de Imposto sobre Transmissão e Cessão Onerosa ‘inter-vivos’ de Bens Imóveis e de Direitos Reais a eles relativos à empresa Telas Arroio Grande.
Ainda foi aprovado projeto de lei que cede o uso das instalações da desativada EMEF João Reis ao Conselho de Desenvolvimento do Pinheiral (Codepin) e ainda foi autorizada a contratação de um operário.
De autoria do vereador Rodrigo Rabuske (PTB) foi rejeitado projeto que dispõe sobre a inclusão de atividades e conteúdos de educação financeira no currículo das escolas da rede pública municipal. Também foi rejeitada uma emenda ao referido projeto, que ajustava partes do texto. A alegação da base governista foi de que a matéria era inconstitucional.
Notícias relacionadas
Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos
Prevalece posição do relator de que itens fazem parte da cultura
Oito novos projetos ingressam na pauta do Legislativo desta segunda
Após a reunião ordinária, ocorre uma reunião solene, com início às 19h30min
Vereador propõe a criação de escolas bilíngues em Santa Cruz
Proposta é de Rodrigo Rabuske, do Partido Liberal
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD