Acusado, que terminou detido, ainda tentou quebrar vidro do batalhão e chutou portão da delegacia
Um homem foi detido pela Brigada Militar (BM) na manhã deste domingo (23), em Santa Cruz do Sul. A captura aconteceu às 6h30min, logo após o acusado tentar quebrar o vidro do quartel da BM e ameaçar invadir o local, que fica na Rua Galvão Costa, no Centro.
Segundo informações apuradas pela reportagem da Arauto News 89,9 FM, o homem estava em uma boate próxima do batalhão, quando envolveu-se em uma briga. Após a situação junto ao quartel da BM, o acusado foi algemado.
Mesmo detido, ele também insultou as guarnições e disse que mataria os policiais militares que estavam o conduzindo. Ele foi encaminhado à UPA Central e depois à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
No local, ele ainda chutou o portão da delegacia, causando danos. O homem irá responder pelos delitos de ameaça, desacato, resistência e dano qualificado. Seu nome foi mantido em absoluto sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Fernando Sodré deixa chefia da Polícia Civil do Rio Grande do Sul
Mudança ocorre pós desgaste com delegacia especializada no atendimento às mulheres

Homem destrói casa e ameaça matar mulher que queria deixá-lo em Santa Cruz
Acusado, que foi preso em flagrante pela Brigada, causou situação após vítima anunciar que iria embora da casa onde moram

“Abusador não tem cara”, diz promotora que denunciou ex-padre por estupro de adolescentes
Para Maria Fernanda Cassol Moreira, repercussão do caso deve servir para alertar pais a ficarem atentos ao comportamento dos filhos

Identificado jovem morto a tiros no Bairro Santa Vitória
Homicídio de Rafael Eduardo Benta aconteceu na madrugada desta quinta-feira