Brigada Militar também apreendeu um pé de maconha durante ação realizada nessa quarta-feira, no Bairro Battisti
Através da Agência de Inteligência local, a Brigada Militar de Venâncio Aires recebeu informações sobre a possível localização de um foragido do sistema prisional. Por volta das 18h, os policiais chegaram ao local indicado e iniciaram as buscas na residência.
Ao entrarem na casa, os brigadianos avistaram um pé de maconha. Diante disso, começaram a verificar a possível existência de outros ilícitos no local. Durante as buscas, os policiais encontraram uma mochila contendo duas pistolas, um revólver, carregadores e munições.
Diante dos fatos, o homem, de 25 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Uma mulher, de 47 anos, que estava na casa, também foi levada à Delegacia. O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e a mulher foi qualificada como testemunha do crime.
Na ação, a Brigada Militar apreendeu uma pistola G2C 9 milímetros, uma pistola Versa RPR 9 milímetros, um revólver cromado calibre 38, cinco carregadores pro mag 9 milímetros, dois carregadores RWB 9 milímetros, três carregadores bersa 9 milímetros, três carregadores Taurus 9 milímetros, 60 munições 9 milímetros, uma munição .40, uma munição 380 e uma munição calibre 22. Todas as armas também estavam carregadas.
Notícias relacionadas
Motociclista morre em acidente no interior de Venâncio Aires
Colisão aconteceu na noite deste sábado
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Candelária
Ação da Brigada Militar aconteceu na manhã deste sábado
Candelariense é preso por roubar caminhão em Triunfo
Um caminhoneiro foi feito de refém
Caminhão interrompe trânsito na ERS-400 em Candelária
Bombeiros Voluntários de Candelária estão no local sinalizando a via