Geral

Saiba como reservar praças públicas para eventos em Santa Cruz

Publicado em: 23 de fevereiro de 2025 às 14:29 Atualizado em: 23 de fevereiro de 2025 às 15:25
  • Por
    Portal Arauto
  • Fonte
    Prefeitura de Santa Cruz do Sul
  • Foto: Emily Lara/Grupo Arauto
    compartilhe essa matéria

    Secretaria de Serviços Públicos informou as regras para a utilização dos espaços

    A Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Santa Cruz do Sul informa que, para a utilização de praças públicas na promoção de eventos por entidades ou associações, o agendamento deve ser realizado com antecedência mínima de 30 dias. A medida é válida para os espaços públicos na região central, como a Praça da Bandeira, Praça Getúlio Vargas, Praça da Pasqualini e Praça Siegfried Heuser.

    De acordo com o titular da pasta, Edson Kern, a solicitação para reservar o espaço deve ser realizada através do endereço [email protected], ou ainda pelo WhatsApp (51) 3120-4058, contendo data, horário, descrição da estrutura a ser montada, finalidade da ação, e o contato da pessoa responsável pelo uso do local.