Na música e no tema, entidades trouxeram os mais variados assuntos e conotações históricas
Uma grande integração, com muito samba de qualidade, mistura de cores e culturas. Assim foi a noite deste sábado (22), no desfile das escolas de samba de Venâncio Aires. Pelos 400 metros da Oswaldo Aranha, milhares puderam acompanhar a evolução do samba-enredo das entidades: Acadêmicos do Samba Négo, Imperatriz Cultural, Malandros do Ritmo, Fiel Tribo Guarani e Unidos da Vila Freese.
Na música e no tema os mais variados assuntos e conotações históricas, levando em consideração, por exemplo, a preservação do meio ambiente, a importância do meio rural, os ritmos que embalam a vida cotidiana, trechos da estória do negro e a pesca e, o fabuloso mundo da fantasia. Tudo com muita criatividade e amor pela arte popular.
As cinco Entidades Carnavalescas que compõe a Liga do Samba de Venâncio Aires (LISVA), agora se preparam para o segundo desfile, marcado para esta segunda-feira (24).
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade