Mais do que o resultado, a atuação colorada foi o principal destaque da noite
O Colorado garantiu a sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil em grande estilo, na noite dessa quarta-feira (22), no Beira-Rio. Com gols de Brenner, duas vezes, Carlos e Charles, o Inter goleou o Oeste-SP pelo placar de 4 a 1 e avançou para a terceira fase do torneio. Mais do que o resultado, a grande atuação colorada foi o principal destaque da noite.
O próximo compromisso será pelo Gauchão 2017. Neste sábado (25), o colorado enfrenta o Brasil de Pelotas no Estádio Beira-Rio.
FICHA TÉCNICA:
Internacional (4): Danilo Fernandes; Junio, Paulão, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles (Fabinho), Carlinhos, D'Alessandro (Seijas) e Carlos (Valdívia); Brenner. Técnico: Antonio Carlos Zago.
Oeste-SP (1): Rodolfo; Reginaldo, João Victor, Garutti e Cleidson; Barra, Lídio (Guilherme Batata), Natan, Mazinho; Robert (Tiago Adam) e Erick (Da Matta). Téc: Roberto Cavalo.
Gols: Brenner, aos 4 minutos do primeiro tempo e aos 11 do segundo tempo, Carlos, aos 14 minutos do primeiro tempo, e Charles, aos 34 minutos do primeiro tempo (I); Tiago Adam, aos 4 minutos do segundo tempo (O).
Notícias relacionadas

Prefeitura lança projeto + Esportes para mil crianças em Santa Cruz
Iniciativa de iniciação esportiva atenderá alunos de 4 a 17 anos, promovendo valores como disciplina, inclusão e formação cidadã nas escolas do município

União Corinthians encerra temporada com visibilidade em alta e foco em reforços experientes
Eliminado nas oitavas do NBB, clube destaca avanços em engajamento, e mira elenco mais maduro para 2025/26

Santa Cruz comunica morte de Rudi, ex-jogador símbolo do acesso de 1967
Atleta atuava como ponta de lança e extrema esquerda

Após enchente, Sinimbu retoma Campeonato Municipal de Futebol 7 neste sábado
A tabela de jogos foi mantida e segue a ordem em que a competição foi interrompida no ano passado