Equipe do técnico Paulo Henrique Marques ainda não pontuou após duas rodadas
O Santa Cruz foi derrotado pelo Novo Hamburgo por 2×1 na noite desta terça-feira (23), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. A partida foi disputada no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
O primeiro tempo foi disputado e movimentado, com boas chances de gol criadas pelas duas equipes. O Santa Cruz dominou em parte da primeira etapa, mas não conseguiu transformas as chances criadas em gol.
No segundo tempo, logo com 40 segundos de bola rolando, Anderson Tanque abriu o placar para o Noia após cruzamento na área. A equipe santa-cruzense, comandada pelo técnico Paulo Henrique Marques, reagiu logo. Aos 9 minutos, Bruno Collaço cobrou escanteio e Anderson Alagoano empatou de cabeça, se antecipando à defesa do Novo Hamburgo.
O time da casa foi pra cima em busca da vantagem novamente. Também em cobrança de escanteio, aos 26 minutos do segundo tempo, Islan subiu livre no meio da defesa do Galo e não deu chances para o goleiro Marcelo Pitol.
Essa foi a segunda derrota do Galo Carijó em duas partidas disputadas. A próxima partida do Santa Cruz é no sábado (27), diante do Guarany de Bagé, no Estádio dos Plátanos.
Leia também: Jogos da dupla Ave-Cruz terão ações alusivas ao bicentenário da imigração alemã
Notícias relacionadas
Gabriel Dutra é o novo técnico do Avenida
O treinador, de 28 anos, chega para assumir o lugar de William Campos
Vera Cruz terá Glow Run, corrida de 3 e 6 quilômetros
Evento esportivo ocorre no dia 30 de março, em Vera Cruz, com expectativa de reunir 400 participantes
Avenida não consegue segurar o Internacional e sofre a terceira derrota no Gauchão
Próximo compromisso do Periquito será contra o Caxias
Monterey vence São José e assume liderança da Taça Benno Bernardo Kist
Jogo ocorreu nesse sábado