Polícia

Grupo desobedece ordem de parada e homem é detido com arma de fogo em Rio Pardo

Publicado em: 23 de janeiro de 2023 às 13:34 Atualizado em: 04 de março de 2024 às 16:50
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Brigada Militar/Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira

    Um homem de 26 anos foi preso, no início da madrugada desta segunda-feira (23), em Rio Pardo. O fato foi registrado por volta das 00h15min, na Avenida Perimetral, depois que a Brigada Militar recebeu informações a respeito de um veículo com quatro indivíduos, que havia parado em frente a uma residência usada como ponto de venda de entorpecentes. Os homens teriam descido do automóvel, arrombado a porta e efetuado disparo de arma de fogo.

    Com as características do veículo, a guarnição efetuou averiguações, sendo o carro visualizado. Dada ordem de parada, o condutor desobedeceu e teve início o acompanhamento . Na sequência, o veículo prosseguiu em alta velocidade e, após ter ingressado em uma garagem, foi possível realizar abordagem.

    Durante a revista, foi encontrado, com um dos indivíduos, um revólver com numeração suprimida, além de uma munição deflagrada e duas intactas. Já com outro suspeito, foi localizado um simulacro de pistola.  As partes foram conduzidas à delegacia , onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.