Neste fim de semana, evento reúne jovens de 18 a 30 anos, participantes do Clube de Serviços do distrito 4680
O fim de semana, sábado (23) e domingo (24), será de jogos e muitas tarefas em Vera Cruz. Afinal, na Capital das Gincanas, os desafios são sempre bem-vindos e devem integrar jovens entre 18 e 30 anos vindos de Rotaract Clubs de diversos municípios pertencentes ao distrito 4680. É a Olimpíada Distrital de Rotaract Clubs (ODiRC).
Por ser em Vera Cruz, o nome foi adaptado para ODiRC Paixão Gincaneira, que vai mesclar esporte e tarefas de outras naturezas, como lógicas e artísticas, explica a organização. No sábado acontece a cerimônia de abertura, seguido pelos jogos e tarefas diversas e à noite, a festa tem como tema Baile de Gala, uma referência ao baile do município. A expectativa é reunir cerca de 70 jovens de várias partes do Rio Grande do Sul nas dependências da Escola Municipal José Bonifácio e no Ginásio da Comunidade Evangélica de Linha Andréas, interior do município.
O evento é organizado pelo Rotaract Club de Vera Cruz e pela Equipe do Distrito 4680, e é restrita aos seus participantes. Para ser viabilizado, vários apoiadores se somaram à iniciativa: Gastrel Distribuidora LTDA, Rotary Club de Vera Cruz, ProsperiON, RAS, Metalúrgica Vera Cruz, Abracachaça, HAAS clínica odontológica, Vagner Dresch – Fisioterapeuta/Quiropraxia, Gestrati – Gestão Estratégica em TI, Móveis Vallano, Invista Incorporadora, Sulbox, Teutônia Dist. de Gás LTDA, Espaço de beleza Clau Eichstatt, Loja taQi, Klaus F. Krueger, Grupo Arauto, Germani Alimentos, Gráfica Garten Sul, Florestal Alimentos, Daia Decora, Back Supermercados, Elacy, Edinete Presentes e Imagem.com.
Notícias relacionadas

Santa Cruz cancela último amistoso devido ao alto volume de chuva registrado nas últimas horas
Jogo-treino estava marcado para ocorrer neste sábado

Santa-cruzense medalhista mundial estudantil busca apoio para seguir treinando
Com apenas 14 anos, Renata Moreira conquistou o topo do pódio representando o Brasil na Gymnasiade 2025

Porto Alegre será uma das sedes da Copa do Mundo Feminina de 2027
Competição será realizada de 24 de junho a 25 de julho daquele ano

Torneio de câmbio movimenta a Fenachim
Promovido pelo Sesc Venâncio Aires, evento reúne 12 equipes em competição no Ginásio do Colégio Oliveira