Anderson Kuhn se envolveu em uma colisão nessa terça-feira
O corpo de Anderson Kuhn, identificado como o condutor do Toyota Yaris envolvido em um acidente ocorrido no início da tarde da última terça-feira (21), será cremado. Seu velório teve início durante a noite, na Capela Halmenschlager, no Cemitério Ecumênico da Paz Eterna. O cortejo fúnebre está programado para sair nesta quarta-feira às 15h, com destino ao Crematório Regional Memorial Organização Kist, em Venâncio Aires.
LEIA TAMBÉM:Tribunal do júri julga nesta quinta tentativa de homicídio ocorrida há três anos
O acidente aconteceu por volta das 12h20min, na Travessa Villa Lobos, no Bairro Schulz, envolvendo o Toyota Yaris conduzido por Anderson Kuhn e um Ford Fiesta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima ao Hospital Santa Cruz. Contudo, mesmo com os esforços da equipe médica, Anderson Kuhn não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na casa de saúde. Os ocupantes do Ford Fiesta, por outro lado, não sofreram ferimentos graves.
Notícias relacionadas
Brigada Militar de Venâncio Aires recupera motocicleta furtada
Honda Fan 125 foi encontrada abandonada do Bairro Brígida
Criminosos invadem casa e roubam dinheiro e carro em Santa Cruz
Vítima foi amarrada e forçada a transferir dinheiro via PIX; criminosos fugiram no veículo do dono do imóvel
Identificada vítima de feminicídio registrado em Passo do Sobrado
Mulher foi atacada com golpes de faca pelo marido, na noite desse domingo
Casal é preso preventivamente por homicídio de recém-nascida em Sério
Investigação aponta que a motivação do crime foi o medo da autora de ser abandonada pelo indiciado, já que ele não queria a bebê e exigia o aborto