Menina de 14 anos foi encontrada no Bairro Universitário
Na manhã deste sábado (22), por volta das 12h, o pai de uma adolescente de 14 anos entrou em contato pela Central de Atendimento e Despacho da Guarda Municipal e informou que sua filha teria desaparecido do local de trabalho no Centro de Santa Cruz do Sul.
Conforme a informação, a menor teria informado a empregadora que iria sacar um dinheiro no caixa eletrônico e comprar um lanche e logo retornaria, porém saiu e não retornou mais.
A Guarda Municipal, ao coletar o máximo de informações possíveis com o pai da menor, iniciou o protocolo emergencial estabelecido para essa situação, e de prontidão repassou para todas as guarnições de serviço, que começaram as buscas pela adolescente.
Por volta das 14h30min, depois de algumas horas de buscas ininterruptas, a menor foi localizada por uma das guarnições no Bairro Universitário.
Os guardas avistaram a adolescente sentada no chão, nervosa e chorando, mas fisicamente aparentava estar bem.
A Guarda Municipal, de imediato fez contato com a família da menina, que foi entregue aos familiares na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o registro de ocorrência de pessoa desaparecida já havia sido realizado.
Notícias relacionadas
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Santa Cruz
Foram apreendidos um aparelho de telefone celular, 647,2 g de maconha, 44,2 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 82
Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Venâncio Aires
Foram apreendidos 23 porções de Ecstasy, duas balanças de precisão, um aparelho de telefone celular e anotações para o tráfico
PF instaurará inquérito para investigar ataque a assentamento do MST
Crime ocorreu no assentamento Olga Benário, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e deixou dois mortos
Homem é atropelado sobre a faixa de pedestre em Vera Cruz
Com o choque, bombeiros e SAMU conduziram os dois envolvidos, feridos, que foram conduzidos para atendimento ao Hospital Vera Cruz