Conforme relatos, a vítima vinha sendo alvo de agressões verbais, ameaças e violência física
Na tarde dessa quarta-feira (21), a Polícia Civil de Venâncio Aires cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência. A ação integra uma investigação de violência doméstica, que iniciou após a vítima realizar o registro da ocorrência de forma on-line.
O caso envolve um ex-companheiro com quem a vítima ainda dividia a casa. Conforme relatos , ela vinha sendo alvo de agressões verbais, ameaças e violência física reiterada, inclusive na presença dos filhos adolescentes.
A mulher ainda revelou que o homem tinha acesso a uma arma de fogo, o que intensificou o temor por sua segurança e motivou o pedido de medidas protetivas de urgência. No endereço dos envolvidos, os policiais localizaram uma arma de fogo, registrada no nome do suspeito, e que foi apreendida.
O investigado não estava no local no momento do cumprimento do mandado. Além disso, até o momento ele não foi ouvido pela polícia a respeito dos fatos. Para o delegado responsável, Guilherme Dill, o acesso digital aos serviços da Polícia Civil facilita a denúncia e proteção das vítimas em situação de vulnerabilidade. “Nossos esforços são voltados para garantir resposta rápida e eficaz, especialmente quando há risco iminente, como nos casos com presença de arma de fogo”, reforça.
Notícias relacionadas

Criminoso armado assalta loja em Santa Cruz
Bandido rendeu funcionário e roubou dinheiro, celular e expositor com carteiras de cigarro; caso será investigado

Passageiro de ônibus de Santa Cruz é preso com mais de 700 maços de cigarros contrabandeados
Apreensão foi realizada pela Polícia Militar Rodoviária, na SC-155, no oeste de Santa Catarina

Identificado homem que morreu em acidente na RSC-287 em Venâncio Aires
Circunstâncias serão investigadas pela polícia

Motociclista fica ferido em acidente no semáforo do Distrito Industrial
Caso foi registrado na noite desta quarta-feira; vítima foi encaminhada ao hospital