Ele tinha um mandado de prisão definitiva expedido pela Vara de Execuções Criminais
A Brigada Militar (BM), por meio da Força Tática do 23º Batalhão de Polícia Militar (23⁰ BPM), realizou na noite deste sábado (22), a prisão de um homem em Santa Cruz do Sul. Ele tinha um mandado de prisão definitiva, decorrente de condenação transitada em julgado, expedido pela Vara de Execuções Criminais.
Segundo a assessoria da BM, o acusado se encontrava no pátio de uma residência e não reagiu à prisão. Ele foi cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido a uma UPA para realização de laudo de lesões.
Depois foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro dos fatos. Informações sobre o nome do preso, idade, bairro onde ocorreu a prisão, qual o crime ele foi condenado e se o acusado foi conduzido ao presídio ao final do procedimento na delegacia não foram divulgadas pela BM.
Notícias relacionadas

Fernando Sodré deixa chefia da Polícia Civil do Rio Grande do Sul
Mudança ocorre pós desgaste com delegacia especializada no atendimento às mulheres

Homem destrói casa e ameaça matar mulher que queria deixá-lo em Santa Cruz
Acusado, que foi preso em flagrante pela Brigada, causou situação após vítima anunciar que iria embora da casa onde moram

“Abusador não tem cara”, diz promotora que denunciou ex-padre por estupro de adolescentes
Para Maria Fernanda Cassol Moreira, repercussão do caso deve servir para alertar pais a ficarem atentos ao comportamento dos filhos

Identificado jovem morto a tiros no Bairro Santa Vitória
Homicídio de Rafael Eduardo Benta aconteceu na madrugada desta quinta-feira