Segundo a Brigada Militar, os suspeitos ainda tentaram descartar a sacola com dez tabletes de maconha
Dois homens fugiram de uma abordagem policial, foram perseguidos pela Brigada Militar e acabaram presos por tráfico de drogas em Rio Pardo. A ocorrência foi registrada nessa quinta-feira (21), às 14h30, no Bairro Pinheiros.
LEIA TAMBÉM: Homem com faca é preso depois de roubar celular em Rio Pardo
Segundo a Brigada Militar, os policiais realizavam ações de polícia ostensiva e um veículo, ao avistar a viatura, acelerou e fugiu. Com isso, foi iniciado o acompanhamento e, em seguida, foi visualizado sendo dispensada, pela janela do veículo, uma sacola verde e um celular.
A guarnição efetuou a abordagem e identificação dos indivíduos, de 29 e 39 anos. Um policial retornou ao local onde os objetos foram descartados e localizou, além do aparelho, dez tabletes de maconha, totalizando mais de um quilo.
Os envolvidos foram detidos e foram encaminhados à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O veículo foi apreendido e removido para o depósito.
Notícias relacionadas
Incêndio destrói residência no Acesso Imperatriz Dona Leopoldina
Sinistro foi registrado na madrugada desta quinta-feira
Brigada Militar deflagra Plano Tático Operacional no Vale do Rio Pardo
Ocorreram barreiras nos Bairros Santa Vitória, Dona Carlota e área central, com 60 pessoas abordadas, dois veículos autuados e 3 autos de infrações confeccionados
Policiais de Santa Cruz auxiliam em operação contra o tráfico de drogas em Santa Maria
Foram apreendidas drogas, armas, carregadores, munições, veículos e R$ 45 mil
Corpo de Bombeiros atende incêndio em vegetação no Bairro Santa Vitória
Sinistro ocorreu na Avenida Davi Severo Manica