Periquito lamentou episódio e salientou que contrataria talentos dessa profissão
O Esporte Clube Avenida emitiu uma nota sobre um fato lamentável que circula nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (22). Dirceu Marchioli, comentarista do Programa Os Donos da Bola de São Paulo, apresentado por Neto na Rede Bandeirantes, ofendeu o Avenida ao comentar sobre a partida de quarta-feira (20) válida pela Copa do Brasil.
Marchiolli disse que o periquito era um time ruim e comparou os jogadores do clube com garçons: "Time de garçons que trabalham em pizzaria, que junta uns e vai jogar contra o Corinthians".
Após o comentário, o Avenida se pronunciou através do seu Instagram dizendo estar triste e surpreso com a fala do comentarista: "Nós respeitamos a opinião de todos, porém, entendemos que principalmente quem está participando de um programa de televisão, deveria ter mais cuidado com as palavras". Além disso, o clube disse que nenhum de seus atletas havia trabalhado como garçom de pizzaria, mas salientou que contrataria talentos dessa profissão: "Se nossa comissão técnica encontrar algum talento que trabalhe nesse tipo de estabelecimento, pode ter certeza que será contratado. Não temos preconceito com ninguém e nenhuma profissão. Feio é não ter educação e fortalecer a desigualdade social, que já é um problema no nosso país", afirmou o time.
Veja a publicação na íntegra:
Notícias relacionadas
Estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida da Vida
Programação é realizada pelo Rotary Club Venâncio Aires Novas Gerações
Ceisc União Corinthians vira no fim e vence o Mogi Basquete fora de casa
Equipe santa-cruzense fez 31 pontos no último quarto e conseguiu virada faltando 21 segundos
Santa-cruzenses de 13 anos são campeãs brasileiras invictas de beach tennis
Manuela Bullé Kist e Verônica Assmann Bersch disputaram competição organizada pela CBBT, em Vitória, no Espírito Santo
Amo atletismo encerra ano de competições
Em Dois irmãos, destaque para os atletas João Oliveira e Kauã Gonçalves, que subiram ao pódium da competição