Esportes

Márcio Nunes lamenta erro diante do Inter e avalia: “conseguimos um jogo equilibrado”

Publicado em: 22 de janeiro de 2024 às 08:32 Atualizado em: 06 de março de 2024 às 14:37
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Max Peixoto/FGF
    compartilhe essa matéria

    Avenida perdeu para o Colorado por 1 a 0 nesse domingo e, agora, foca no jogo diante do Brasil de Pelotas

    Após a partida contra o Internacional desse domingo (21), o técnico do Avenida, Márcio Nunes, concedeu uma coletiva para analisar o desempenho da equipe no revés por 1 a 0 diante do Colorado. Em um Beira-Rio sem torcida, o Colorado teve dificuldades para furar a defesa do time de Santa Cruz, mas chegou ao gol com Wanderson aos 24 do segundo tempo.

    LEIA TAMBÉM: Morador de Vale do Sol ganha um dos prêmios principais do Trilegal Tchê

    Márcio Nunes começou falando sobre a preparação da equipe desde a pré-temporada. Ele ressaltou que a equipe conseguiu manter o jogo equilibrado e organizado. “É um adversário extremamente difícil, pela qualidade técnica dos seus jogadores. Eu falava para os atletas no vestiário, nós conseguimos fazer um jogo equilibrado, organizado”, disse.

    O técnico expressou sua insatisfação com o erro que resultou no gol da derrota. “Contra um time da qualidade do Inter, não pode errar em detalhes. Acabamos, com uma questão de posicionamento, uma bola viajada na segunda trave, tomando o gol da derrota. Estamos muito satisfeitos pela atuação, pelo jogo que fizemos, mas dava para segurar e levar o empate para Santa Cruz. Seria muito importante em questão de confiança e anímica dos atletas”, falou.

    VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    De acordo com ele, o foco, agora, é no próximo compromisso. “O jogo do Inter passou, não volta mais. Nós temos que focar somente agora na quarta-feira diante do Brasil de Pelotas. Vamos tentar fazer valer o fator local, jogando diante do nosso torcedor. A tabela é bastante difícil pra nós no início, de quatro rodadas, três são fora. Vamos recuperar os atletas, porque foi um jogo bastante desgastante”, colocou.