Polícia

Jovem é preso por tráfico de drogas no Bairro Santa Vitória

Publicado em: 22 de janeiro de 2023 às 08:04 Atualizado em: 04 de março de 2024 às 16:48
  • Por
    Ricardo Luis Gais
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Brigada Militar / Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Ele estava com pedras de crack, algumas já fracionadas para venda

    Um jovem, de 19 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz. O rapaz estava em frente de um conhecido ponto de traficância, quando foi abordado pela guarnição da Força Tática do 23º Batalhão de Polícia Militar (23ºBPM), por volta das 18h desse sábado (21).

    De acordo com os policiais, o jovem ao perceber a aproximação da guarnição, arremessou um pote para dentro do local utilizado para o crime. Durante averiguação do material arremessado, constatou-se que eram 22 pedras de crack, algumas já fracionadas para a venda, R$ 67,95, uma gilete e, no local, ainda foi encontrado dois aparelhos celulares.

    Diante disso, foi dado voz de prisão ao rapaz. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz (HSC) para lavratura do Laudo de Exame de Corpo de Delito e posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para lavratura do flagrante, sendo necessário a utilização de algemas para garantir a integridade física do preso e da guarnição.