Vítima estava caminhando quando teria sido abordada por um homem em um Fiat Uno vermelho
Um caso de importunação sexual foi denunciado, na tarde desta quinta-feira (21), em Santa Cruz do Sul. Uma mulher, de 28 anos, estava caminhando na Rua Fernando Abott, no Centro da cidade, quando teria sido abordada por um homem em um veículo.
Segundo relatado pela vítima no boletim de ocorrência, o indivíduo, que estava em um Fiat Uno vermelho, perguntou a localização do Hospital Ana Nery. Depois da explicação, a mulher percebeu que o homem estava tirando suas roupas e praticando atos libidinosos.
Ainda segundo o documento, quando a vítima entendeu a situação e ameaçou usar o celular para gravar e tirar fotos, o indivíduo riu, acelerou o carro e saiu do local.
Segundo a descrição da mulher, o suspeito é um homem de cor branca, careca, com idade estimada entre 35 e 40 anos. Ele vestia camiseta branca e boné no momento dos fatos.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Notícias relacionadas

Fernando Sodré deixa chefia da Polícia Civil do Rio Grande do Sul
Mudança ocorre pós desgaste com delegacia especializada no atendimento às mulheres

Homem destrói casa e ameaça matar mulher que queria deixá-lo em Santa Cruz
Acusado, que foi preso em flagrante pela Brigada, causou situação após vítima anunciar que iria embora da casa onde moram

“Abusador não tem cara”, diz promotora que denunciou ex-padre por estupro de adolescentes
Para Maria Fernanda Cassol Moreira, repercussão do caso deve servir para alertar pais a ficarem atentos ao comportamento dos filhos

Identificado jovem morto a tiros no Bairro Santa Vitória
Homicídio de Rafael Eduardo Benta aconteceu na madrugada desta quinta-feira