Ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira e teve início no Vale dos Sinos
Dois confrontos a tiros terminaram com três homens mortos e outros quatro presos na madrugada desta sexta-feira (21) na Serra Gaúcha. Conforme a Brigada Militar, a ação teria iniciado após os policiais receberam a denúncia de que o corpo de um homem, vítima de homicídio, havia sido deixado no Bairro Zona Industrial, em Campo Bom, e os veículos suspeitos haviam se deslocado para a serra.
O confronto em Bento Gonçalves começou quando os ocupantes de um dos carros avistaram as viaturas e começaram a atirar. Durante o confronto, o veículo capotou. Dois dos ocupantes morreram e outro foi preso.
O segundo carro foi localizado na chegada a Carlos Barbosa, quando os suspeitos também reagiram a tiros à tentativa de abordagem. Três foram baleados, sendo que um morreu e dois ficaram feridos. Além disso, um quarto tentou fugir após roubar um caminhão, mas foi preso próximo a Bom Princípio.
Com os presos foram apreendidas duas pistolas, dois fuzis, uma carabina e uma arma calibre 12 semiautomática. Nenhum policial ficou ferido durante o confronto com os criminosos.
Notícias relacionadas
Condutor abandona veículo após saída de pista em Candelária
O fato foi registrado nesta quarta-feira
Criminoso quebra vidro de lancheria no Centro e furta dinheiro e cigarros
Caso, que aconteceu na madrugada desta terça-feira, vem sendo investigado pela Polícia Civil
BM localiza Fiat Toro da Prefeitura de Rio Pardo na casa de servidor concursado
Em depoimento, homem alegou que passou mal e por isso precisou ir para casa com o veículo. Pneus, pulverizador e fios também foram encontrados no imóvel
Polícia Civil investiga furto de veículo da Prefeitura de Rio Pardo
Servidor achou que caminhonete Fiat Toro estava para conserto, mas não a localizou em oficina