Três homens praticaram o crime na madrugada deste sábado
Uma mulher de 26 anos viveu momentos de pânico ao ser feita refém em um assalto na madrugada deste sábado (21) em Santa Cruz do Sul. Por volta das 00h15min, ela havia acabado de chegar em casa com a família e quando retornou a rua para guardar o carro na garagem da casa, localizada na rua Augusto Spengler, bairro Universitário, foi rendida por um criminoso armado.
O bandido anunciou o assalto e ordenou que a vítima ficasse de cabeça baixa, não gritasse e a colocou para dentro do carro, momento em que outros dois criminosos chegaram e também entraram dentro do carro da vítima. Todos estavam encapuzados. Um dos criminosos assumiu o controle do carro, e seguiu em alta velocidade, com a mulher feita refém. Conforme relato da vítima, durante o trajeto, o ladrão que estava armado ficou encostando o revólver em sua barriga, enquanto outro mandava ele a matar e jogar o corpo no mato. O criminoso de posse da arma de fogo disse que não mataria e que queria apenas o carro e o celular.
Após determinado trajeto, os bandidos liberam a mulher, que correu por cerca de 2 km até conseguir pedir socorro em uma residência. Ela ainda relatou que o local onde foi deixada ers desconhecido e bastante escuro. O trio fugiu com o carro da vítima, um Fiat Siena, de cor prata, placas KWE 2424, de Porto Alegre.
Notícias relacionadas
Corpo de Bombeiros atende incêndio em vegetação no Bairro Santa Vitória
Sinistro ocorreu na Avenida Davi Severo Manica
Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Rio Pardo
As ocorrências ocorreram durante uma operação do Plano Tático Operacional
Identificado homem que morreu em grave acidente na RSC-287
Colisão envolveu três automóveis e aconteceu no acesso para Linha Cerro dos Bois
Em menos de oito horas, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prende cinco pessoas
As prisões foram por tráfico de entorpecentes (três casos), estupro de vulnerável e não pagamento de pensão alimentícia