Cultura e Entretenimento

Brad Pitt irá lutar pela guarda dos filhos com Angelina Jolie

21 de setembro de 2016
  • Por
    Letícia Tais Dhiel
  • Fonte
    Ego
  • compartilhe essa matéria

    De acordo com o TMZ, Jolie pediu a guarda dos seis filhos, mas sem tirar o direito a visitação de Brad Pitt. Fontes afirmam que ator quer guarda conjunta.

    Segundo o site TMZ, Brad Pitt irá lutar pela guarda dos filhos com a atriz Angelina Jolie. Os atores anunciaram publicamente a separação nesta terça-feira, 20, após 12 anos juntos. De acordo com a publicação, Jolie pediu a guarda dos seis filhos, Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e gêmeos Knox e Vivienne, 8, mas sem tirar o direito a visitação de Brad Pitt. A data de separação foi oficializada como sendo do dia 15 de setembro.

    O TMZ informa que o ator vai brigar pela guarda conjunta dos seis filhos. Fontes do site comunicaram que Angelina estaria 'sonhando' se ela acha que pode levar os filhos para longe do astro: "Não há nenhuma chance de isso acontecer". Ainda segundo a fonte, Brad não quer interferir na função de Jolie, mas não vai permitir que ela o fruste em relação a isso. A possível briga pode tornar-se um ponto delicado do divórcio.

    No entanto, as fontes do site garantem que Brad afirma que Angelina é uma excelente mãe e que não pretende magoá-la no divórcio, mas que ele ainda está devastado com a situação. E acrescentam que ele nunca quis colocar seus filhos em perigo. Ainda de acordo com fontes do "TMZ", Angelina ficou irritada com o uso de "erva" e de álcool, que misturados com problemas de raiva de Brad, poderia tornar o comportamento do ator perigoso para as crianças.

    Site diz que Marion Cotillard seria pivô

    Fontes do TMZ  informaram que não houve traição – apesar de o site Page Six ter apontado a atriz francesa Marion Cotillard como pivô da separação – e que a decisão de Jolie está apenas ligada ao relacionamento de Pitt com os filhos. Ela estaria chateada como ele estaria criando as crianças. Na entrada do pedido de divórcio, Jolie não pediu pensão ao marido. Os atores oficializaram a união em agosto de 2014, mas estão juntos desde 2004.

    Notícias relacionadas

    Prefeitura confirma Festa Municipal do Colono de Venâncio Aires

    Cultura e Entretenimento

    14 maio 24

    Prefeitura confirma Festa Municipal do Colono de Venâncio Aires

    A 45ª edição da Festa Municipal do Colono de Venâncio Aires está confirmada para ocorrer nos dias 26, 27 e 28 de julho na Associação Esportiva e Recreativa Terezinha – AERT, em Vila Terezinha. A decisão foi tomada após uma…

    Venâncio-airense é confirmado no maior festival de música eletrônica da América do Sul

    Cultura e Entretenimento

    14 maio 24

    Venâncio-airense é confirmado no maior festival de música eletrônica da América do Sul

    O venâncio-airense Tiago Botelho, conhecido como Bolth, estará entre as principais atrações do “Só Track Boa“, o maior festival de música eletrônica da América do Sul, que ocorre em São Paulo, na Neo Química Arena, nos dias 14 e 15…

    Estúdio Boca de Sons  é um reduto da música em Santa Cruz

    Cultura e Entretenimento

    13 maio 24

    Estúdio Boca de Sons é um reduto da música em Santa Cruz

    Para quem aprecia música é normal admirar o trabalho de bandas, cantores e compositores. No entanto, existe uma figura trabalhando por trás desses profissionais para que as canções ganhem vida: o produtor musical. Santa Cruz do Sul é um reduto…

    Sarau Elétrico abre oficialmente a 35ª Feira do Livro e 1ª Festa Literária Internacional em Santa Cruz

    Cultura e Entretenimento

    29 abr 24

    Sarau Elétrico abre oficialmente a 35ª Feira do Livro e 1ª Festa Literária Internacional em Santa Cruz

    Foi aberta oficialmente, na noite desta segunda-feira (29), a 35ª Feira do Livro e 1ª Festa Literária Internacional de Santa Cruz do Sul. O “Sarau Elétrico”, com participação do professor Luís Augusto Fischer, escritora Claudia Tajes e da comunicadora Katia Suman, deu início…

    Vídeos curtos