Lideranças trabalham para mudança da praça de pedágio de Cruzeiro do Sul
O prefeito de Mato Leitão, Carlos Alberto Bohn, em contato com secretário Extraordinário de Parcerias, Leonardo Busatto, manifestou a contrariedade do município em receber a praça de pedágio da RSC-453. Lideranças de Cruzeiro do Sul trabalham para a mudança do ponto para o entroncamento das estradas de acesso para Boa Esperança Alta e Linha Conceição, próximo ao Espeto de Ouro.
Conforme o prefeito de Mato Leitão, a localização proposta iria interromper diretamente os dois acessos para as localidades, o que só poderia ocorrer se houvesse a concordância dos dois municípios. Ainda de acordo com Carlos Alberto Bohn, do ponto de vista da concessão, a proposta teria várias possibilidades para rotas de fuga.
“Quando surgiram os primeiros boatos imediatamente manifestamos nossa contrariedade, assim como a nossa população já se mobiliza, juntamente com lideranças políticas e empresariais para evitar a instalação da praça de pedágio no local indicado […] seria passar o problema para outro ponto da rodovia e afetar outro município”, diz o prefeito de Mato Leitão, Carlos Alberto Bohn.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade