Vítima questionou ladrão de celulares e acabou baleado
Um homem morreu na noite desta sexta-feira (21) em Santa Cruz do Sul após ser baleado. De acordo com a Brigada Militar de Santa Cruz, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na Rua Alice Simões Pires, no Bairro Santa Vitória, próximo às margens da BR-471. O indivíduo, identificado como Adolar Valentin dos Santos, chegou a ser atendido no Hospitalzinho, local próximo do crime, mas não resistiu e acabou falecendo.
A Brigada Militar divulgou que o autor do homicídio ofereceu dois celulares furtados à vítima e que, em um deles, estava a foto da irmã dele. Ao questionar o criminoso, ele foi baleado. Os dois estavam em um bar, mas o homicídio aconteceu já na rua, após discussão. Santos concorreu a vereador nas últimas eleições e faria 44 anos no domingo.
O assassino, de 40 anos, foi preso logo após o crime pelos policiais da 2ª Companhia. De acordo com a BM, ele possui uma longa ficha criminal e é um dos assaltantes de celulares mais conhecidos. Dois aparelhos roubados nesta noite foram recuperados.
Notícias relacionadas
Brigada Militar apreende pés de maconha em duas residências vizinhas em Encruzilhada do Sul
Três pessoas foram presas durante a operação policial
Homem fica ferido após colisão na RSC-287 em Candelária
Acidente aconteceu nesta sexta-feira
Investigação célere do Estado comprova que mulher envenenou sogro no Litoral Norte
Caso veio à tona após três pessoas morrerem depois de consumir bolo de Natal em Torres, em dezembro do ano passado
Identificado idoso encontrado morto no Rio Pardinho em Santa Cruz
Enio Lauschner, de 70 anos, saiu para pescar e não retornou mais para casa