O resultado deixa o time colorado na sexta posição, com 14 pontos
O Internacional empatou em 0 a 0 com o Paraná na noite desta terça-feira, no Beira-Rio, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado deixa o time colorado na sexta posição, com 14 pontos, mesma pontuação do Goiás, que ocupa o quarto lugar pelo critério de número de vitórias (4 contra 3). No sábado (24), o adversário é o Brasil-PEL, no Bento Freitas, em Pelotas. No Gigante, o próximo jogo é diante do Boa Esporte, no dia 1º de julho.
Primeiro tempo complicado
O Inter tentou se impor desde os primeiros movimentos da partida. Detinha mais posse de bola, trocava passes para encontrar espaços em campo, mas tinha dificuldade em ultrapassar o ferrolho armado pelos paranaenses, donos da melhor defesa do campeonato. Apesar de ocupar o campo de ataque durante praticamente todo o primeiro tempo, não conseguiu concluir a gol.
Inter muda no intervalo e Sasha sofre lesão
No intervalo, duas mudanças no Inter: o volante Valdemir entrou no lugar de Ceará e Brenner no de Nico López, com um desconforto muscular. A partir de então, Fabinho passou a atuar como lateral-direito. Logo aos 4min, um lance de infelicidade tirou Eduardo Sasha da partida – o atacante machucou o joelho após se chocar com o adversário e teve que ser substituído por Marcelo Cirino.
O panorama da partida foi o mesmo da etapa inicial, com o Inter mantendo mais posse de bola mas sem conseguir chegar com perigo à frente. Aos 25min, a primeira chance: D'Alessandro cobrou falta e Eduardo Borck cabeceou para trás, quase marcando gol contra. A bola raspou a trave direita antes de sair pela linha de fundo. Aos 31min, Brock bateu falta de longe e Danilo Fernandes defendeu com tranquilidade. Aos 43min, um susto: Robson cobrou falta e Danilo Fernandes fez boa defesa, espalmando para escanteio. Nada mais mudava o resultado da partida: 0 a 0.
Ficha técnica:
Internacional (0): Danilo Fernandes; Ceará (Valdemir), Danilo Silva, Klaus e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Fabinho, Uendel e D'Alessandro; Eduardo Sasha (Marcelo Cirino) e Nico López (Brenner). Técnico: Guto Ferreira.
Paraná (0): Richard; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho (Luiz Otávio) e Minho (Jhony); Robson e Felipe Alves (Rafael Lucas). Técnico: Cristian de Souza.
Notícias relacionadas
Futebol Clube Santa Cruz terá reunião para estudar estruturação de SAF
Debate sobre o envolvimento de empresas privadas na gestão ocorre nesta terça-feira
Campeonato da Lifasc terá três jogos neste domingo
Partidas ocorrem às 14h nos aspirantes e 16h nos titulares
Assoeva anuncia saída do técnico Vandré da Costa
Em nota divulgada pelo clube venâncio-airense, o desligamento ocorreu em comum acordo com o treinador
Associação Vôlei Venâncio está com seletivas abertas para formação de novos talentos
Com bons resultados em competições estaduais, equipe projeta disputa na Superliga Brasileira de Voleibol