Ação

Autor de atropelamento no Bairro Arroio Grande era marido de vítima

Publicado em: 21 de maio de 2025 às 08:15 Atualizado em: 21 de maio de 2025 às 08:34
  • Por
    Cristiano Silva
  • Caso aconteceu nas imediações do novo viaduto
    compartilhe essa matéria

    BM agiu rápido e localizou causador de acidente ocorrido nas imediações do novo viaduto

    A Brigada Militar (BM) agiu rápido e localizou o autor do atropelamento de uma mulher de 34 anos, ocorrido no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul, na madrugada desta terça-feira (21).

    Ainda no local do acidente, na Avenida Deputado Euclydes Kliemann, parte de baixo do novo viaduto, os policiais apuraram que o causador do atropelamento era o marido da vítima, que havia fugido do local em um Volkswagen Polo.

    Nas buscas, a BM deslocou até a residência dele, no Bairro Esmeralda, não o localizando. Posteriormente, já por volta das 4h, visualizaram o Volkswagen Polo estacionado no pátio da residência de um parente do homem, no mesmo bairro.

    O acusado então foi abordado e identificado. Conhecido nos meios policiais, ele tem diversos antecedentes em sua ficha por crimes como lesão corporal, vias de fato, ameaça e maus tratos a animal.

    O causador do acidente foi encaminhado à UPA Central para avaliação médica e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para adoção das providências legais.

    O caso está sendo investigado e o marido da vítima pode responder por violência doméstica e lesão corporal. Os nomes dos envolvidos, por enquanto, estão sendo mantidos em total sigilo pelas autoridades policiais.

    Leia também