Luiz Carlos Vitiello foi eleito como vice-presidente do CD. Eles assumem no lugar de Eugênio Kist e Beto Schuh
Em assembleia geral realizada na noite desta terça-feira (21), o Futebol Clube Santa Cruz elegeu os membros do Conselho Deliberativo para o mandato de maio de 2024 a maio de 2025. Em seguida, Roberto Gross e Luiz Carlos Vitiello foram eleitos, respectivamente, para os cargos de presidente e vice-presidente do CD. Eles assumem no lugar de Eugênio Kist e Beto Schuh.
Roberto Gross, 55 anos, reside em Santa Cruz do Sul desde 1998. Com participação em diversas entidades associativas da cidade, é conselheiro do clube desde 2012 e colaborou para o sucesso das diretorias passadas, inclusive como Vice-Presidente do CD.
Já Vitiello é um nome conhecido do torcedor: além de presidente do clube em 1988, foi diretor de futebol em várias gestões e vice-presidente do clube e de finanças nos últimos quatro anos, participando ativamente das conquistas da Copa FGF, Série B Gaúcha e Divisão de Acesso.
Para Roberto Gross, ser presidente do Conselho Deliberativo é motivo de muito orgulho, pois nutre pelo Galo uma intensa paixão, aliado ao fato de que o clube tem uma história centenária de muitas vitórias e conquistas, bem como está organizado administrativamente e tem no seu quadro de conselheiros diversos líderes comunitários. Disse que a missão principal do CD é ajudar a diretoria do clube na conquista do novo acesso ao Gauchão em 2025.
Durante a assembleia, os conselheiros também prestaram uma homenagem ao ex-presidente Paulo Almeida, falecido na semana passada. Os conselheiros também definiram a data da eleição do presidente do clube: 11 de junho
LEIA TAMBÉM: Futebol Clube Santa Cruz lamenta a morte do ex-presidente Paulo Almeida
Notícias relacionadas
Futebol Clube Santa Cruz terá reunião para estudar estruturação de SAF
Debate sobre o envolvimento de empresas privadas na gestão ocorre nesta terça-feira
Campeonato da Lifasc terá três jogos neste domingo
Partidas ocorrem às 14h nos aspirantes e 16h nos titulares
Assoeva anuncia saída do técnico Vandré da Costa
Em nota divulgada pelo clube venâncio-airense, o desligamento ocorreu em comum acordo com o treinador
Associação Vôlei Venâncio está com seletivas abertas para formação de novos talentos
Com bons resultados em competições estaduais, equipe projeta disputa na Superliga Brasileira de Voleibol