Esportes

Guerreiros do Avenida desembarcam em Santa Cruz

Publicado em: 21 de fevereiro de 2019 às 19:28 Atualizado em: 21 de fevereiro de 2024 às 09:01
  • Por
    Kethlin Nadine Meurer
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Milena Bender/ Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Jogadores e comissão técnica chegaram na tarde desta quinta-feira nos Eucaliptos

    Após confronto histórico contra o Corinthians pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (20), o Avenida está de volta a Santa Cruz do Sul. Jogadores e comissão técnica desembarcaram por volta das 16h30min da tarde desta quinta-feira (21) nos Eucaliptos e foram recebidos por familiares e amigos.

    Mesmo abrindo o placar com dois gols de vantagem em menos de dez minutos, o Periquito acabou superado pelo adversário por 4 a 2.

    Apesar de ter voltado sem a classificação na mala, o Avenida avalia o momento histórico como positivo e segue com a cabeça erguida, mas agora com foco total no Campeonato Gaúcho.

    “A gente saiu daqui confiante em fazer um bom jogo, mas não espera em dez minutos abrir o placar de 2 a 0. Ficou um gostinho de tristeza, de uma vitória e classificação inédita para o clube, mas passou. E agora é colocar a cabeça nesse jogo importante que temos contra o Inter no domingo”, analisa o meia Alexandre Camargo, que foi recebido pela esposa e pela filha.

    Para o presidente Jair Eich, o Avenida conseguiu mostrar o seu valor não só no Rio Grande do Sul, mas em todo o Brasil. “Todos saíram satisfeitos com o que apresentamos. Talvez pudéssemos ter merecido uma melhor sorte, mas o futebol não é só sorte. Precisa-se de empenho sempre e vencer”, comenta.

    Sobre o Gauchão, Eich destaca a importância do Campeonato para o periquito e garante que o clube vai com força total para se manter na primeira divisão. “Ainda temos quatro rodadas. Estamos em uma situação, que requer todo o cuidado, por que precisamos pontuar, e pontuar bem. E a gente faz um pedido especial convocando nosso torcedor, para que venha nos apoiar não só no domingo contra o Internacional, mas nas demais partidas em cada e fora, contra o São José, Novo Hamburgo e Juventude, porque a gente acredita que com a união de todos podemos seguir fazendo bonito como fizemos no jogo de ontem”, completa.