Operação Peito de Pombo teve 10 mandados de busca e apreensão cumpridos
Três pessoas foram presas no final da manhã desta sexta-feira (20) em Barros Cassal. Em ação coordenada pelo Delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, foi desencadeada a Operação Peito de Pombo visando combater o tráfico de drogas na cidade. Na ação, foram presos dois indivíduos tidos como principais traficantes da cidade, identificados como Vagner Machado de Almeida, vulgo Guiné, e Jéssica Fernandes Oliveira.
Outros 10 mandados de busca e apreensão foram cumpridos, destes 8 relacionados ao tráfico de drogas e 2 por armas de fogo. Também foi preso um terceiro indivíduo, identificado como Cleomar Ferreira, de 40 anos, o qual estava de posse de um revólver marca Taurus, calibre 38.
Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Barros Cassal, os presos serão encaminhados ao Presídio Estadual de Soledade.
Notícias relacionadas
Em menos de oito horas, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prende cinco pessoas
As prisões foram por tráfico de entorpecentes (três casos), estupro de vulnerável e não pagamento de pensão alimentícia
Acidente grave envolve duas motos na BR-471
Após colisão, condutores foram encaminhados para o Hospital Santa Cruz. Segundo populares, mulher apresenta estado grave
Acidente na RSC-287, em Venâncio Aires, deixa um morto
O condutor do Logan, com placas de Santa Maria, teria ficado preso nas ferragens, foi atendido no local mas não resistiu e faleceu
Corpo de Bombeiros atende incêndio em residência no Bairro Margarida
Sinistro ocorreu na Rua Luiza Geiss