Isadora Ortiz Barden conquistou primeira colocação no Concurso Regional da JCI, que ocorreu em Arvorezinha
Representando Venâncio Aires, Isadora Ortiz Barden, de 17 anos, conquistou o primeiro lugar na categoria do Concurso Regional de Oratória nas Escolas, realizado no sábado (17), em Arvorezinha.
Com a vitória, ela garantiu sua vaga na Final Nacional, que acontecerá durante a Convenção Nacional JCI Brasil 2024, em Maravilha, Santa Catarina, entre 11 e 13 de outubro.
Isadora é aluna do 3º ano do Ensino Médio da Escola Cônego Albino Juchem (CAJ). O Encontro Regional abordou o tema “O futuro da educação: como a inteligência artificial vai mudar a forma como aprendemos” e contou com a participação de estudantes de várias regiões, incluindo Victor Matheus Coutinho, da Escola Frida Reckziegel, de Venâncio Aires, e Quéren Assis Kroth, da Escola Santo Antônio de Pádua, de Mato Leitão
O presidente da JCI Venâncio Aires, Samuel Priebe Bertram, avaliou positivamente os resultados do encontro. “O evento foi um sucesso, superando nossas expectativas. Esse resultado reflete o trabalho e o empenho da JCI em promover o desenvolvimento pessoal e profissional de seus membros e também de jovens na etapa escolar. A vitória de Isadora é um importante reconhecimento.”
Notícias relacionadas
OMS pré-qualifica primeira vacina contra mpox
Imunizante é produzido pela farmacêutica Bavarian Nordic
Santa Cruz realiza 2º Seminário Intersetorial do CadÚnico e Bolsa Família
Encontro reuniu 85 profissionais de assistência social, educação e saúde e teve objetivo promover o trabalho articulado entre as áreas
Mapeamento revela que enchentes atingiram 9% do território de Santa Cruz
No município, 11.303 pessoas ficaram desalojadas, 284 desabrigadas, 85 feridas e duas vieram a óbito
Tudo o que você disser poderá ser usado…
Frase bem comum no cinema, aqui usamos para destacar que as crianças também podem - e vão - se apropriar daquilo que os adultos falam, entendendo ou não o real significado do que reproduzem. Portanto, fique atento às 'palavras' que pronuncia.