A mulher levou diversos pertences e foi embora sem avisar
Imagine chegar em casa e dar de cara com a residência revirada e perceber que vários objetos foram furtados? E ainda depois disto tudo achar uma carta da ex pedindo perdão? Esta fato atípico ocorreu na tarde desta quarta-feira (19) em Santa Cruz do Sul. O homem afirma que manteve um relacionamento de nove meses, morando na mesma casa com a acusada. Ontem quando voltou do trabalho, ele encontrou a porta dos fundos encostada e a casa toda revirada.
A mulher levou uma televisão de 42 polegadas, uma centrífuga de roupas, cobertores, roupas, lençóis, comida, cópia das chaves da casa, panelas, pratos, talheres, materiais de limpeza, produtos de higiene e R$ 250,00. Na carta escrita à mão, ela pede perdão e diz que não queria deixar a vítima sofrendo, por isso saiu sem avisar. Também diz que consultou um advogado que garantiu o direito dela ficar com metade dos bens.
O homem relata que entrou em contato com a irmã da mulher, por Facebook. Ela disse que a acusada pode ter ido para Sobradinho, na casa do ex-marido.
Notícias relacionadas
Brigada Militar apreende pés de maconha em duas residências vizinhas em Encruzilhada do Sul
Três pessoas foram presas durante a operação policial
Homem fica ferido após colisão na RSC-287 em Candelária
Acidente aconteceu nesta sexta-feira
Investigação célere do Estado comprova que mulher envenenou sogro no Litoral Norte
Caso veio à tona após três pessoas morrerem depois de consumir bolo de Natal em Torres, em dezembro do ano passado
Identificado idoso encontrado morto no Rio Pardinho em Santa Cruz
Enio Lauschner, de 70 anos, saiu para pescar e não retornou mais para casa