Eles ficarão no Presídio Regional até a conclusão do inquérito
Após o caso de cárcere privado que chocou a comunidade de Vale do Sol na semana passada, duas pessoas foram presas nesta terça-feira (20). Pai e filho, de 64 e 33 anos, foram presos preventivamente após um mandado do Poder Judiciário de Vera Cruz. Eles são acusados de manter um jovem de 25 anos preso por uma corrente por mais de 12 horas. Eles portavam uma arma de calibre 36 e outra de calibre 38.
Relembre clicando aqui.
A dupla foi detida pela Polícia Civil de Vale do Sol com apoio Brigada Militar, 1ª Delegacia de Polícia e Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul. O pai foi ouvido e negou envolvimento. De acordo com o delegado de Vale do Sol, Marcelo Chiara, o filho ficou em silêncio, negando se manifestar. Os dois foram encaminhados ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, onde ficarão detidos até a conclusão do inquérito que deve ser entregue dentro do prazo legal.
Notícias relacionadas

Criminosos armados cometem assalto em Linha Santa Cruz
Dupla rendeu vítima e roubou moto. Caso foi registrado e será investigado

BM apreende carregamento de cigarros contrabandeados
Dois homens, de 41 e 23 anos, foram detidos durante a operação

Polícia Civil de Venâncio Aires cumpre mandado e prende homem por posse de arma de uso restrito
Ação ocorreu após informações de que o suspeito estaria armazenando armas de fogo em uma localidade de Linha Grão Pará Baixo

Justiça suspende concurso para oficiais da Brigada Militar
Determinação atende a um pedido do Ministério Público; edital oferta 120 vagas com salário inicial de R$ 21,5 mil