Criminoso foi capturado ao comparecer na agência dos Correios tentando se passar por empresário
Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Pardo prenderam na manhã desta terça-feira (20) um homem de 27 anos, em flagrante delito, pelo crime de estelionato. O acusado, morador da cidade de Canoas, foi capturado ao comparecer na agência dos Correios tentando se passar por empresário de Rio Pardo.
Inclusive, apresentou documento falso para retirar cartão de crédito, visando com a utilização do mesmo causar prejuízos financeiros a uma vítima. O homem foi conduzido à DP onde foi autuado em flagrante.
O delegado Anderson Faturi, que preside as investigações, ressaltou que em outras duas oportunidades fatos iguais ocorreram na cidade, este ano. Em um dos casos a vítima teve prejuízo de mais de 20 mil reais.
Após ouvido, o homem foi conduzido ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. As investigações prosseguem pra identificar todos os envolvidos. O nome do preso foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Leia também
Notícias relacionadas

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Candelária
Ação aconteceu no Bairro Pôr do Sol

Ladrão de barbearia é preso pela Polícia Civil em Santa Cruz
Operação foi deflagrada pelo delegado Menezes no Bom Jesus; autor já tem 14 indiciamentos por furtos

Bombeiros Voluntários de Sobradinho divulgam balanço de sinistros atendidos
Ao todo, foram realizadas 19 ocorrências

Outra barbearia é arrombada por criminosos em Santa Cruz
Bandidos levaram eletrônicos e itens relacionados aos cortes de cabelo e barba; na semana passada, um estabelecimento já havia sido invadido