Anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira
O Prefeito de Vera Cruz, Gilson Becker, anunciou nesta segunda-feira (20), que Diego Halmenschlager é o novo titular do cargo de Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.
Leia também: Jaque Weber conquista prata dos GPs Brasil de Atletismo
Diego, que já ocupou a mesma posição durante o primeiro ano da administração municipal, retorna agora para contribuir em um momento crucial de reconstrução após as recentes chuvas enfrentadas pelo município. A pasta era acumulada pelo Secretário de Obras, Saneamento e Trânsito, Samuel Mateus.
“A vasta experiência na área da agricultura e a capacidade de trabalhar em grupo, o tornam uma escolha natural, especialmente neste período de reconstrução em que estamos. As fortes chuvas que assolaram nosso estado deixaram um saldo significativo de danos, e o Secretário Diego nos auxiliará nessa fase de recuperação”, afirmou o Prefeito Gilson Becker.
Diego Halmenschlager, que estava atuando na iniciativa privada, expressou seu compromisso em trabalhar para superar os desafios que se apresentam. “As recentes chuvas causaram danos consideráveis não apenas na zona urbana, mas também na agricultura, resultando em prejuízos extensos para nossa comunidade”, declarou o novo Secretário. “Em colaboração estreita, como é característica da administração, vamos atuar com a Secretaria de Obras. Determinados em continuar entregando resultados e reconstruindo Vera Cruz, fortalecendo nosso setor agrícola e garantindo um ambiente sustentável para as gerações futuras.”
Notícias relacionadas
Vereador propõe a criação de escolas bilíngues em Santa Cruz
Proposta é de Rodrigo Rabuske, do Partido Liberal
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD
Governo conclui etapa japonesa da missão à Ásia com foco em desenvolvimento sustentável e negócios
A comitiva visitou centros de excelência em gestão de desastres e inovação e se reuniu com empresas
Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
PF indiciou 37 pessoas por tentativa de golpe de estado