A mulher estava sendo investigada desde o começo do ano
Na tarde desta sexta-feira (19), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Canela, em ação conjunta com a Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), prendeu em flagrante uma professora no momento em que ela entregava um celular com chip e carregador a um dos detentos do Presídio Estadual de Canela.
A professora, que dava aulas dentro do presídio, foi flagrada e gravada por uma câmera oculta, instalada, com autorização judicial, no local em que foi feita a entrega do aparelho celular. A mulher estava sendo investigada desde o começo do ano, quando as suspeitas sobre ela se intensificaram.
Segundo o delegado Vladimir Medeiros, os objetos estavam no banheiro da sala de aula do presídio e tinham sido deixados no local pela professora. "Os policiais civis e agentes da Susepe acompanharam as imagens em tempo real, apreendendo o celular antes que o detento pudesse pegá-lo", relatou o delegado.
As investigações foram feitas pelo Cartório de Combate à Corrupção, aos Crimes contra a Administração Pública e à Lavagem de Dinheiro da Delegacia de Polícia de Canela. A professora foi presa em flagrante pela prática dos crimes de corrupção passiva e ingresso de telefone celular em estabelecimento prisional.
Notícias relacionadas

Identificada vítima fatal de acidente na BR-471
Darlan Michel Pereira Mello, de 36 anos, era morador de Rio Pardo

Homem morre em acidente entre carro e carreta na BR-471
Colisão frontal aconteceu nas proximidades do antigo pedágio, entre os municípios de Santa Cruz e Rio Pardo

Brigada Militar realiza prisão por receptação e recupera bicicleta furtada em Venâncio Aires
Ação ocorreu após um furto qualificado em um estabelecimento comercial da região central

BM prende envolvidos em assalto contra motorista de aplicativo em Venâncio
Capturados usavam tornozeleira em caso que vítima foi mantida em cárcere privado. Carro roubado também foi recuperado