Boa Vontade e Clube Vera Cruz disputam o título em dois confrontos
As equipes do Boa Vontade e do Clube Vera Cruz iniciam neste final de semana a busca por mais um título. O Campeonato Municipal de Futebol de Vera Cruz chega a final, após uma primeira fase com muitas emoções. Mantendo a tradição, o Grupo Arauto vai transmitir os dois confrontos da final.
O Clube Vera Cruz chegou a final após vencer duas partidas contra o Verona. Já o Boa Vontade superou o Fortaleza após uma vitória e um empate. Nos aspirantes a decisão fica por conta das equipes do Clube Vera Cruz e do Boa Vista.
O jogo de ida dos titulares tem previsão de início para às 16h deste domingo (23). A transmissão do jogo de ida será realizada pelas redes sociais do Grupo Arauto.
A jornada esportiva do Grupo Arauto tem como patrocinadores a Funerária Halmenschlager, Postos HC, HC Carros, Miller Supermercados. O apoio é de Kim LS Tractor, CKLM Tintas e KiBarato Agrícola.
Confira a transmissão:
Notícias relacionadas
Ceisc União Corinthians despacha o Vasco no Arnão
Equipe santa-cruzense fez grande segundo tempo e levou a melhor
Ajusc promove treinamento em parceria com a Federação Gaúcha de Judô
Evento ocorre até o próximo sábado
AO VIVO: acompanhe o duelo de Ceisc União Corinthians e Vasco pela Arauto News
Partida ocorre nesta quinta-feira no Ginásio Poliesportivo Arnão
Avenida sofre mais uma derrota no Gauchão contra o Caxias
Partida ocorreu na noite desta quarta-feira